Eleições Sindicais 2017
Vencido prazo de inscrição, uma chapa se inscreve para a eleição

Após divulgação de edital no dia 20 de novembro e vencido os prazos de inscrições de candidaturas no último dia 5 de dezembro e impugnações, apenas uma chapa se inscreveu para disputar a eleição das diretorias do SINDÁGUA e do DEAPES, que acontecerá em urnas fixas do dia 26 de fevereiro a 2 de março de 2018 e ainda através de votos por correspondência, cujos kits para votação serão enviados para os associados em tempo hábil.

A chapa concorrente ao SINDÁGUA é encabeçada pelo companheiro José Maria dos Santos, e ao DEAPES, pelo companheiro Waltencyr Teófilo.

Quem pode votar

Podem votar os trabalhadores sindicalizados ao SINDÁGUA até 22/Agosto/2017. No DEAPES, podem votar todos os aposentados e pensionistas filiados ao Departamento de Aposentados.

Para o SINDÁGUA, a votação em urnas fixas e itinerantes será realizada de 26 de fevereiro a 2 de março, tendo ainda votação por correspondência para os companheiros que receberão os kits com material eleitoral.

Para a direção do DEAPES, teremos uma urna fixa no Sindicato e ainda kits que serão remetidos para votos por correspondência.
O SINDÁGUA editará informativo sobre todo o processo eleitoral, para garantir a participação de todos os sindicalizados e manter um sindicato forte e representativo.

Deveremos ter também material de campanha da chapa inscrita, com as propostas e as preocupações para os mandatos que serão iniciados em março do próximo ano.

JUNTA CONDUZ O PROCESSO ELEITORAL

Também no dia 5 foi empossada a Junta eleitoral, que comandará todo o processo, presidida por Stefânio Marques Teles e composta ainda pelos membros Francisco Carlos de Oliveira e Jairo Nogueira Filho.
A CHAPA 1 de candidatos ao SINDÁGUA é representada na Junta por Gilberto Santos, e a CHAPA 1 de candidatos ao DEAPES tem Jarbas Marinho como representante.
Confira os nomes dos companheiros que se candidatam e passam a representar os trabalhadores na ativa e aposentados em todo o Estado, mantendo a unidade e a luta pelos direitos dos trabalhadores.

CHAPA 1 – SINDICATO FORTE PRA LUTAR

DIRETOR DE ORGANIZAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS E RELAÇÃO SINDICAL
Ricardo Aparecido da Silva

DIRETORIA DE BASE