Sindicalize-se Fale Conosco Webmail E-mail do sindicato

Conheça o VocêPrev,
da Fundação Libertas

ASSOCIADOS DO SINDICATO PODE GARANTIR A FAMILIARES UIM PLANO PREVIDENCIÁRIO

O novo plano previdenciário da Fundação Libertas, denominado VocêPrev, nos possibilita estender a familiares um socorro na educação de filhos e netos, além de planejar viagens, comprar uma moradia e mesmo investir na aposentadoria.
Confira aqui as vantagens e o que você precisa para investir num futuro melhor para seus familiares.

Realize o seu projeto de vida: faça um VocêPrev

O VocêPrev é um plano instituído de previdência privada, oferecido pela Fundação Libertas aos associados do Sindágua-MG. O objetivo é a realização de projetos de vida, como educação de filhos e netos, compra de uma casa, realização da sonhada viagem ou mesmo a aposentadoria.

Quem pode participar?

Qualquer associado do Sindágua-MG e o seu familiar – esposa, filhos, netos.

Como funciona?

No VocêPrev, sua reserva é formada por contribuições mensais, permitindo que você tenha liberdade financeira para um planejamento de curto, médio e longo prazo. Ele foi criado como uma solução personalizada de previdência: você define o quanto deseja investir e a finalidade do seu investimento.
Nele, você e seus familiares podem começar a investir por um valor bem abaixo do mercado, atualmente apenas R$ 73 mensais*. Uma grande vantagem em relação a outros tipos de investimentos oferecidos por bancos e seguradoras, é que a Libertas não tem fins lucrativos e não remunera acionistas. Assim, o retorno dos investimentos é todo destinado aos participantes.
O VocêPrev integra a chamada previdência associativa, em que é fundamental haver um convênio entre a empresa que administra o plano, no caso, a Libertas e as empresas instituidoras, nesse caso, o Sindágua-MG.

Conheça mais vantagens do Plano VocêPrev:

- plano personalizado: você pode personalizar o plano de acordo com seu desejo, seu perfil, interesses e condições;
- flexibilidade: você terá a possibilidade de resgates parciais e retirada espontânea no momento de recebimento do benefício;
- atendimento centrado nas pessoas: a Libertas respeita a história de cada pessoa e, por esse motivo, oferece um atendimento pessoal capaz de personalizar o plano de acordo com as suas necessidades;
- rentabilidade acima do mercado: temos mais de 40 anos de experiência na gestão de carteira de investimentos;
- credibilidade e segurança: temos mais de 21.500 participantes e administramos um patrimônio aproximado de R$ 3.6 bilhões;
- incentivo fiscal: possibilidade de pagar menos Imposto de Renda, com dedução de até 12% da renda bruta anual;
- controle e planejamento: cada participante acompanha a formação da sua poupança previdenciária por meio de consulta on-line a seu extrato de conta ou pela Central de Atendimento.

Ficou interessado?

Entre em contato por meio do telefone 0800 704 3700 ou envie sua mensagem para voceprev@fundacaolibertas.com.br

Para mais informações, acesse:

SINDAGUA MG - Portal dos Trabalhadores nas Empresas de Saneamento de MG

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de
Purificação e Distribuição de Água e em Serviços
de Esgotos do Estado de Minas Gerais

Rua São Domingos do Prata , 630- S. Antônio
(31) 3297-7227 31 973 246 913

Sem sindicato não há direitos!

Principal Deapes Jurídico
Boletins Estatuto Saúde e Segurança
Acordos Coletivos Fale Conosco Seguro de Vida
Cartilhas Histórico Serviços Cartórios